| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
papa Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 8209
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 9:30 am Assunto: primeiras novidades da Gen Con |
|
|
Já vazaram algumas informações da Gen Con.
A Guilda esta fazendo um seminario e apresentando algumas imagens e prospectos de minis que vão vir no set SAVAGE ENCONTERS.
Entre as minis:
Bullywugs:
Carnivorous plant:
E Grazzt o principe demonio:
|
 |
papa Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 8209
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 9:32 am Assunto: |
|
|
Grazzt deve ser uma das minis mais procuradas.
Ele é icone como um dos principes-demonios.
Além de ter tipo uma aparição curta em vários romances e aventuras, Grazz´t é o vilão principal da Aventura FOR DUTY AND FOR DEITY do cenário de Forgotten Realms lançada nos anos 90.
Agora to louco pra ver é a mini!!! heheheheh.
E a guilda já esta trabalhando nas estatistas dele e parece que vai custar 200pts!!!! _________________
 |
|
|
 |
gruber

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 4652 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 9:38 am Assunto: |
|
|
se o Grazzt for inspirado na versão 4th do Manual of Planes, vai ter ataques que fazem com que se teleporte pra perto do alvo, invisibilidade (mudança de forma) até atacar, e uma marilith a tira colo
dependendo ele pode ser um bom meta contra o beholderzão...
mas preferia ver Aspect of Grazzt, pra poder jogar em 200 _________________ Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=4619
NCF: 110
 |
|
|
 |
DarthMouth

Registrado: Terça-Feira, 5 de Agosto de 2008 Mensagens: 1254 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 9:43 am Assunto: |
|
|
O Bully antigo é muito bom.. espero algo parecido, mas diferente oO
Ja o Grazzt deve ficar bom.. mas não gosto da imagem dele.. tem outros muito mais legais visualmente, sem a carga de história que ele tem..
Plantas carnivoras gigantes.. YAY!!! _________________
 |
|
|
 |
gruber

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 4652 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 9:44 am Assunto: |
|
|
plantas carnívoras são um must!!!!
ah, o grazzt tb tem ataques com dominated e weakened... um bom underdarker, será?
mas tô sentindo falta de minis de cortesãs pra colocar nas cenas urbanas....  _________________ Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=4619
 |
|
|
 |
Undead

|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 10:19 am Assunto: |
|
|
Grazzt ou Noturno???
Artes da 4 edição.... Bah!!! _________________ BLACK KNIGHTS
 |
|
|
 |
JoãoRambo
Registrado: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008 Mensagens: 517 Localização: Vietnã
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 12:22 pm Assunto: |
|
|
HAHAHAAHAHAAH ! A mini do Graz'zt ! HAHAHAHA ! Vão cagar ela igual cagaram a do Vecna ! Escreve o que eu to falando ! _________________
NCF 148 |
|
|
 |
Devastation

Registrado: Sábado, 20 de Outubro de 2007 Mensagens: 972 Localização: Juiz de Fora - MG
|
|
|
 |
Drow

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 1117 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 12:32 pm Assunto: |
|
|
| JoãoRambo escreveu: | | HAHAHAAHAHAAH ! A mini do Graz'zt ! HAHAHAHA ! Vão cagar ela igual cagaram a do Vecna ! Escreve o que eu to falando ! |
ô...
tomara que não... _________________
Magic Drink! /// Muito mais veneno com 0% de antídoto! |
|
|
 |
Devastation

Registrado: Sábado, 20 de Outubro de 2007 Mensagens: 972 Localização: Juiz de Fora - MG
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 12:35 pm Assunto: |
|
|
Sem dúvida todos aqui ao verem o Bullywug que está rastejando lembrou de algum conhecido... _________________ _-^-^-_ |
|
|
 |
Elfo Negro

Registrado: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 927 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 1:07 pm Assunto: |
|
|
| JoãoRambo escreveu: | | HAHAHAAHAHAAH ! A mini do Graz'zt ! HAHAHAHA ! Vão cagar ela igual cagaram a do Vecna ! Escreve o que eu to falando ! |
| gruber escreveu: | | mas tô sentindo falta de minis de cortesãs pra colocar nas cenas urbanas.... |
Já que o João lembrou do Vecna, usa ele Gruber... aquela pose de dançarina do ventre é perfeita para uma cortesã....
|
|
 |
Göltork

Registrado: Quarta-Feira, 16 de Julho de 2008 Mensagens: 1827 Localização: Sapucaia do Sul, RS
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 1:23 pm Assunto: |
|
|
Cara, quero ver essas plantas carnivoras!
Tomara que seja large! _________________
Visite meu blog! Terrras de Nûr: http://terrasdenur.blogspot.com/
Meu NCF: 153
Referências: Clique Aqui! |
|
|
 |
dbeholder

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Junho de 2008 Mensagens: 390 Localização: Recife - PE
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 3:04 pm Assunto: |
|
|
| Elfo Negro escreveu: | | JoãoRambo escreveu: | | HAHAHAAHAHAAH ! A mini do Graz'zt ! HAHAHAHA ! Vão cagar ela igual cagaram a do Vecna ! Escreve o que eu to falando ! |
| gruber escreveu: | | mas tô sentindo falta de minis de cortesãs pra colocar nas cenas urbanas.... |
Já que o João lembrou do Vecna, usa ele Gruber... aquela pose de dançarina do ventre é perfeita para uma cortesã....
 |
Se seguirem esse desenho que papa postou, acho difícil ficar ruim. Apesar de o desenho ser cartunesco, serve de bom sketch para a mini. O problema da Vecna veio da arte, que já era ruim e aí a mini seguiu. _________________
Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=4289
NCF: 108 |
|
|
 |
gruber

|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 3:17 pm Assunto: |
|
|
| Elfo Negro escreveu: | | JoãoRambo escreveu: | | HAHAHAAHAHAAH ! A mini do Graz'zt ! HAHAHAHA ! Vão cagar ela igual cagaram a do Vecna ! Escreve o que eu to falando ! |
 |
não sei que tipo de cortesão tu conhece, Elfo... vou deixar essa no ar pra bom entendedor, uahsuahsuiahsuiashiaushauisasuh
 _________________ Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=4619
 |
|
|
 |
LordLuccaDeBadware

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 Mensagens: 642 Localização: Campo Largo - PR
|
|
|
 |
Drow

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 1117 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 5:34 pm Assunto: |
|
|
| Devastation escreveu: | | Sem dúvida todos aqui ao verem o Bullywug que está rastejando lembrou de algum conhecido... |
Eurico Miranda?
Sério.. não entendi _________________
|
|
 |
DarthMouth

Registrado: Terça-Feira, 5 de Agosto de 2008 Mensagens: 1254 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 5:39 pm Assunto: |
|
|
| Drow escreveu: | | Devastation escreveu: | | Sem dúvida todos aqui ao verem o Bullywug que está rastejando lembrou de algum conhecido... |
Eurico Miranda?
Sério.. não entendi |
o gollum ¬¬
mas sério.. eles deveriam fazer um Bullywug bizarro com escudo e a guilda dar o nome de Erik.
oO _________________
 |
|
|
 |
Ronin

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 1351 Localização: São Vicente - SP
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 5:39 pm Assunto: |
|
|
a melhor imagem do Graz'zt pra mim é a de baixo, onde ele aparece com a Iggwilv (é capa de uma Dragon Magazine, só não me recordo qual numero)
se a mini for nesse estilão, certeza que a adicionarei à minha coleção.  _________________ "Mais vale a lágrima de ter vencido do que a vergonha de não ter lutado"
NCF 053
Minhas referências:
http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=296 |
|
|
 |
Framses

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 1952 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 5:55 pm Assunto: |
|
|
Se o Graz'zt seguir o estilo do Doresain e Vecna para vilões icônicos, estamos lascados.
Contudo, com a guinada (para cima) dada pela Legendary Evils na qualidade das minis, acredito que ele vai ser show! _________________
NCF 19 |
|
|
 |
Drow

|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 7:37 pm Assunto: |
|
|
| DarthMouth escreveu: |
o gollum ¬¬
mas sério.. eles deveriam fazer um Bullywug bizarro com escudo e a guilda dar o nome de Erik.
oO |
Sim.. isso ia ser legal _________________
|
|
 |
|