| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Elvys
|
Enviada: Seg Out 19, 2009 10:14 am Assunto: |
|
|
Mais uma compra feita com nosso caríssimo faraó, negociação 100% tranqüila, muito compreensivo e cuidadoso, as minis vieram em excelente embalagem, muito bem conservadas e em prazo acelerado! 1000% recomendado aos demais membros do fórum que desejem realizar compras "faraônicas" com o camarada egipcio! Sucesso e boas vendas!
PS: Valeu pelas referências (Elvys que não é o Costello é nova pra mim, sempre vêm com aquela piada batida do Presley). Abraços. _________________ Storm, Earth and Fire. Heed my call! |
|
|
 |
NIKERYNUS

Registrado: Segunda-Feira, 7 de Julho de 2008 Mensagens: 848 Localização: Praia Grande/SP
|
Enviada: Seg Nov 09, 2009 5:29 pm Assunto: |
|
|
Saudações!
Minha vez, agora!
Fiz uma excelente negociação com o Framses e ele cumpriu tudo corretamente. As minis chegaram em excelente estado, excepcionalmente bem embaladas.
Negociante recomendado.
Cordialmente,
NIKEYRNUS  _________________
Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=5523&postdays=0&postorder=asc&start=0
"EM BRIGA DE SACI, TODO CHUTE É VOADORA" |
|
|
 |
Skyfire

Registrado: Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2009 Mensagens: 150 Localização: Goiania - GO
|
Enviada: Ter Nov 10, 2009 8:27 pm Assunto: |
|
|
| Outra negociação feita e de novo eu recomendo. Exelente vendedor. |
|
|
 |
Elvys
|
Enviada: Sáb Nov 14, 2009 12:20 pm Assunto: |
|
|
Negociação faraônica perfeitamente realizada. Não tenho mais nada acrescentar, somente o que todos do fórum já sabem: 1000% recomendado. Excelente vendedor, parabéns, campeão!!! _________________ Storm, Earth and Fire. Heed my call! |
|
|
 |
Göltork

Registrado: Quarta-Feira, 16 de Julho de 2008 Mensagens: 1852 Localização: Sapucaia do Sul, RS
|
Enviada: Ter Jan 12, 2010 3:13 pm Assunto: |
|
|
O faraó nunca mente e sempre cumpre suas negociações com louvor!
Recomendo a todos que visitem sua pirâmide! _________________
Visite meu blog! Terrras de Nûr: http://terrasdenur.blogspot.com/
Meu NCF: 153
Referências: Clique Aqui! |
|
|
 |
Elvys
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 4:52 pm Assunto: |
|
|
Novo ano, novo negócio, novas referência! Recomendadíssimo o amigo Faraônico! As minis sempre vem bem embaladas, super conservadas e dentro do prazo e qualquer problema ele resolver na hora! Dificilmente vc vai encontrar pessoa mais atenciosa, confiável e responsável! Sucesso, campeão! _________________ Storm, Earth and Fire. Heed my call! |
|
|
 |
wylfdd

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2009 Mensagens: 236 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 7:29 am Assunto: |
|
|
Grande Lorde Framses! Négocio como combinado, embalagem super profissa minis como anunciado! 100% Recomendado!!! _________________ Why So Serious?!
Minhas Referências:
http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=11387
NCF 205
"Siga o bom Exemplo:
-Faça como Dunga, não use Craque!" |
|
|
 |
labuga

Registrado: Sábado, 9 de Janeiro de 2010 Mensagens: 144 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
 |
gruber

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 4669 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Ter Mar 16, 2010 12:17 pm Assunto: |
|
|
Mais uma ótima negociata com meu grande amigo e parceiro de jogatinas Framses! Esse eu atesto 100%, minis mint-condition, preços bons, ótima embalagem!
Até uma próxima meu, e vamos marcar uns ddms! _________________ Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=4619
NCF: 110
 |
|
|
 |
Tutankhamun

|
Enviada: Qua Mar 24, 2010 6:25 pm Assunto: |
|
|
Excelente negociador, eu recomendo. _________________
 |