|
D20 Miniaturas
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
gasparrr

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 3450 Localização: Ribeirão Preto e São Paulo
|
Enviada: Dom Out 21, 2007 10:22 pm Assunto: EU JÁ NEGOCIEI COM O GASPARRR!!! |
|
|
Pessoal que já negociou comigo desde o outro forum, por favor, digam suas impressões...
Vou colocar uma lista de quem já negociou comigo no forum antigo e a quantidade
TGT - 1
Dungeon Master - 1
CelsoCJ - 1
Tchitho - 1
X - 4
Venom Web - 4
Vitor Nobrega - 1
Rafael-JF - 1
lmc - 3
Kadu - 1
Doubletrouble - 2
Togatheone - 1
Orc_careca - 2
Valek - 1
Twormok - 2
Gus-van - 5
Superloco - 2
Khelben blackstaff - 2
Marcio - 2
Commander Morius - 2
Khayan - 2
Blue Knight - 1
Minisdin - 1
Guten - 1
Bone shadow - 4
Paladine - 1
Cthulhu - 1
Moonwalker - 1
Papa - 4
Marmitex - 2
Arhurt - 1
Druida - 1
Rodrigokbssa - 1
Heretic - 1
FMS - 1
Mussa - 2
Prima Hunter - 1
Commander SPC - 1
Posimoh - 1
Fava - 1
Gruumsh - 1
Mordred - 2
Wordoxer - 2
TOM - 2
Varimarthras - 1
Elcomandante - 1
Joey - 1
Lord Hell - 1
lmsouza1979 - 2
Bucha - 1
Johnny_C - 1
Forni - 1
McCloud - 4
Framses - 1
Rodrigo - 1
Heom - 1
Ronin - 1
Spadini - 1
Agoth - 1
Carndale - 1
Zerr - 1
Veyvwar - 1
D20planet - 1
Highlander - 1
Leandro - 1
Rocha - 1
FMS - 1
Decapitador - 1
Brknight - 1
Pendragonn - 1
Steam golem - 1
Kender - 1
Em baixo estão as referencias do forum antigo no Ctrl +C; Ctrl+V
| Tgt escreveu: | O gasparr comprou algumas peças minhas e depositou na mesma semana, apesar de ficar mandando PMs de 5 em 5 minutos  |
| Dungeon Master escreveu: | Pô o Tgt disse tudo... O gaspar é um ótimo negociante, mas manda mps todo o dia ! Fizemos uma troca e deu tudo certo. Recomendado!!! |
| celsocj escreveu: | Bom negociante, deposito rápido sem enrrolação....
ALTAMENTE RECOMENDADO... !46 |
| tchitho escreveu: | Negociei miniaturas com o gasparrr e deu tudo certo, além de muito rápido. Aconselho a todos  |
| X escreveu: | | Super recomendado. Veio a BH 5:30 da manhã pra me entregar as peças. Pode confiar! |
| Venom Web escreveu: | | Esse cara é ponta firme me deu uma data e cumpriu certinho, é assim que eu gosto de negociar com gente decidida, ta qualificado positivo meu caro... |
| Vitor Nobrega escreveu: | Fizemos uma troca e deu tudo certinho!  |
| Rafael-JF escreveu: | | Fizemos vários negócios e foi tdo tranquilo!!! Recomendo a todos aqui do fórum! |
| lmc escreveu: | | Comprei umas peças dele e chegou super rapido, eu recomendo. !46 |
| KADU escreveu: | Fiz uma troca com ele e tudo foi normal, as peças chegaram bem rápido!  |
| DoubleTrouble escreveu: | Fiz negócios com ele... Chegou bem rápido, mandou assim que eu paguei.
Altamente recomendável! |
| Togatheone escreveu: | Faço negócio com ele direto pessoalmente e recomendo ele de olhos fechados =)
Grande cara esse gasparrr!!!!!! |
| Venom Web escreveu: | | Agora invertendo o negócio, eu comprei e ele vendeu, mas uma coisa não mudou, a responsabilidade, e por conta disso eu recomendo, o cara. |
| Orc_careca escreveu: | | celsocj escreveu: | Bom negociante, deposito rápido sem enrrolação....
ALTAMENTE RECOMENDADO... !46 |
O celsocj jah disse tudo, faço deles as minhas palavras.... recomendadíssimo! |
| Valek escreveu: | | O cara e gente boa... negocia legal.... eu queria uma peça dele mas nao entrei no forum por um tempo e ele ja tinha tirado a peça do leilao... mandei PVT e ele responde numa boa... fez um preço camarada e pudemos negociar a peça na moral.... enviou super rapido, no mesmo dia do deposito.... Otimo negociante |
| Twormok escreveu: | | A negociação foi fácil rápida e bem acompanhada. Indico a todos negociar com ele! |
| Gus-Van escreveu: | Excelente negociante, mandou as minis muito rápido e ta sempre mandando MP; nem precisei rastrear a minis no site do correio, o Gasparrr me informou de cada passo delas
Com toda certeza faremos negócios novamente !46
Valeu Gas
Abraço, |
| superloco escreveu: | | esse cara é ponta firme, negocio rapido. |
| Khelben Blackstaff escreveu: | Negociação relâmpago! A mais rápida que fiz no fórum. Pedi, separou, depositei, chegouuuuuu!!!!
Minis bem embaladas, cartões novos, inclusive de minis de coleções antigas. Pretendo fazer mais negocios com ele em breve. Esse eu garanto, pode confiar! |
| Márcio escreveu: | Ganhei um leilão dele, as minis vieram muito bem embaladas e novas!
Recomendo a todos!
Abraços Gasparrr!  |
| Commander Morius escreveu: | | Comprei umas minis dele, chegaram rápido e numa embalagem 100% ! Esse daí, eu garanto ! |
| Khayan escreveu: | Otimo Negocioador , Recomendo !!!  |
| Gus-Van escreveu: | Mais uma negociação 100% como Gasparrr,
Mandou as minis rápido e super bem embaladas, as minis ainda estavam no plástico e os cards vieram com shields
EXCELENTE NEGOCIANTE,
Abraço,
até a próxima |
| Blue Knight escreveu: | | Bom fazer negócio com ele. |
| minisdin escreveu: | | compro minis dele o cara e otimo negociador, recomendo a todos |
| Guten escreveu: | otimo negociante...
com as peças ele toma muito cuidado, embalando elas com cuidado e enviando tudo no dia e certinho ...aprovado |
| bone shadow escreveu: | Adiciono aqui uma referência para este ótimo negociante:
Fizemos um troca e veio tudo perfeito, bem embalado e com as minis me perfeito estado, todas lacradinhas ainda.
Valeu, Gasparrr!! |
| Twormok escreveu: | Negociação tranquila rápida e descomplicada.
Indico a todos, o cara é super legal. |
| Venom Web escreveu: | | Mais uma negocição realizado com sucesso tudo entregue nos conformes. |
| Márcio escreveu: | Mais uma negociação bem feita, ótimo negociante.
Recomendo a todos.
Abraços cara  |
| superloco escreveu: | cara firmeza, mando super rapido e muito bem embalado.
Valeu |
| Orc_careca escreveu: | | Negociei algumas peças com ele e tudo tranquilo recomendado a todos. |
| Paladine escreveu: | fizemos uma troca e mandou tudo bem embalado e sem problemas. É a segunda troca bem sucedida. Recomendo ao pessoal do fórum.  |
| Cthulhu escreveu: | | Comprei algumas minis e cards épicos com ele e, além de ser um excelente negociante, mandou tudo muito rápido e perfeitamente embalado. Recomendo a todos, com toda certeza! |
| X escreveu: | | Segundo negócio bem sucedido. Recomendo. |
| Commander Morius escreveu: | Segunda vez que compro com este rapaz, e segunda vez que o recomendo ! Espero negociar mais vezes com ele !
Recomendado ! |
| Moonwalker escreveu: | | negociação rápida e tranquila! Pedi num dia, depositei no outro e recebi logo em seguida! Recomendo. |
| marmitex escreveu: | | ótimo negociante e amigo, ponta firme recomendadíssimo |
| papa escreveu: | as minis chegaram blza.
negociante confiavel.
abraços, |
| Khayan escreveu: | Otimo Negociador, Recomendo 100%!!!  |
| Arhurt escreveu: | Recomendadíssimo.
Troquei umas minis e fiz compras com ele e tudo correu na mais perfeita ordem. As minis chegaram bem embaladas.
Espero podermos fazer mais negócios no futuro. |
| papa escreveu: | | mais um negocio feito com a mesma segurança e rapidez de sempre!!! |
| Druida escreveu: | | Opa , negociante sério , grande jogador e incentivador. Conheço pessoalmente e recomendo a todos . RECOMENDADÍSSIMO !!! |
| lmc escreveu: | | Outro vez deu tudo certo, 100% recomendado. |
| marmitex escreveu: | negociação perfeita tudo ok recomendadissimo ponta firme e honesto
um abraço |
| RodrigoKBSSA escreveu: | | Super recomendado. Um abraço e bons negócios! |
| Heretic escreveu: | | Fizemos bons negócios. Recomendo! Além de ser gente fina. |
| FMS escreveu: | Super rápido, negociação tranquila e com seriedade.
Recomendo. |
| mussa escreveu: | Negócio rápido, as peças vieram zeradas...
Recomendo! |
| Primal_Hunter escreveu: | Muito satisfeito.
Altamente Recomendado. |
| Gus-Van escreveu: | Mais uma excelente negociação com o Gas
As minis chegaram perfeitas e os cards tambem e muito rápidamente, realmente só tenho elogios
Grande Abraço, |
| Commander_SPC escreveu: | Comprei 8 miniaturas do Gaspar e ele enviou o pedido na mesma tarde que confirmou o pagamento. Pela a rapidez e disposição em prestar qualquer esclarecimento, eu recomendo!
Abraço. |
| papa escreveu: | | novamente, uma negociação perfeita, rápido e confiavel. |
| mussa escreveu: | Outra vez um grande negócio!!
100% recomendado! |
| posimoh escreveu: | | Negociação com o Gasparr super tranquila, gente boa... podem confiar! |
| FAVA escreveu: | | Tudo correu bem na negociação com o Gasparrr, não tenho tenho nada pra reclamar, pelo contrario recomendo a todos.... |
| Gruumsh escreveu: | Tudo Ok.
O cara é 10.
Recomendo. |
| MORDRED escreveu: | Gente fina o cara.
Negócio realizado com sucesso!
Recomendo...  |
| wordoxer escreveu: | | fizemos uma troca sem problemas, tá recomendado 100 % ! |
| X escreveu: | | Mais um negócio concluído. Excelente vendedor. Recomendo. |
| Tom escreveu: | | Comprei com ele presencialmente. Seguiu tudo segundo o combinado previamente através do fórum e ainda pude aproveitar a companhia do Gasparr para uns joguinhos. Gente fina! |
| DoubleTrouble escreveu: | Conheci o Gasparrr pessoalmente e ainda comprei uma mini dele.
Muito gente fina e mais uma vez um ótimo negócio. |
| lmc escreveu: | Como sempre negociar com gaspar é rapido e fácil.
Recomendadissimo. |
| ElComandante escreveu: | | Comprei umas minis dele e veio tudo certo. Recomendo a todos. Abraços JP |
| Joey escreveu: | | Ae fiz um negocio com ele e deu tudo certo! =) Recomendado |
| Lord Hell escreveu: | Negociei com o Gasparr e foi tudo 100%, envio rápido, minis em perfeito estado, altamente recomendado!
Abraços, |
| lmsouza1979 escreveu: | | Comprei com ele e chegou tudo em ordem!! |
| Bucha escreveu: | Comprei com ele e rolou tudo beleza!
O cara é muito gente boa.
Espero que a gente negocie mais vezes. !46 |
| Venom Web escreveu: | | Esse aí é negociante muito bom, até deixei uma grana com ele pra uma próxima negociação que se realizou nesse podem confiar. |
| Gus-Van escreveu: | O Gasparrr é um dos melhores negociantes aqui do forum, manda as minis bem rápido e muito bem embaladas, além de ser um cara muito atenciosa nas MP
RECOMENDODE OLHOS FEXADOS
Até a próxima,
Abraço, |
| bone shadow escreveu: | Opa, o gasparrr é gente finíssima, com certeza recomendo o cara!!
Abraços, brother!! |
| Johnny_C escreveu: | | Gente fina, recomendo a todos negociar c o cara. |
| Forni escreveu: | | Que beleza que é negociar com o Gasparrr ! Depositei, quase na mesma hora ele ja tinha enviado o sedex, chegou aqui todas as peças embrulhadas, as cartinhas bem tratas, meu, perfeito... nota 100. |
| MORDRED escreveu: | Mais uma negociação bem-sucedida!
Recomendo! |
| papa escreveu: | | mai um negócio 100%%%%%% |
| McCloud escreveu: | Novamente tudo perfeito.....
Envio rápido...
Preço justo...
Não é a primeira vez que negocio com ele e com certeza não será a última...
Nota 1000 |
| X escreveu: | | Novamente; recomendo! |
| Framses escreveu: | | Comprei umas minis do sujeito. Enviou tão logo foi informado do pagamento. A maior parte delas ainda veio lacrada. Recomendo. |
| rodrigo escreveu: | | cara super gente fina e ótimo para negociar. 100% recomendado. |
| Heom escreveu: | | O Gaspar é um excelente negociador. Responsável, rápído e eficiente. Negociamos, fechamos, enviou rapidamente e chegou tudo certinho. Recomendo a todos. |
| lmsouza1979 escreveu: | Comprei com ele duas minis, chegou rapidinho e tudo perfeito!
RECOMENDO! |
| Ronin escreveu: | Fiz negócio com ele no Nacional e não tenho do que reclamar... As minis e respectivos cards vieram conforme combinado e em perfeito estado.
Recomendo!  |
| bone shadow escreveu: | Gasparrr é fera, negociamos um pacote no Nacional e correu tudo bem.
RECOMENDADO!! |
| spadini escreveu: | Fizemos algumas trocas e vendi algumas minis pra ele no EIRPG e tudo saiu como combinado...
Recomendo |
| Agoth escreveu: | | Ótimas recomendações! bem gente fina! |
| Carndale escreveu: | | negócio certinho! Confiança! |
| zerr escreveu: | recomendo, comprei peças em seu leilao e veio tudo certo
valeu |
| wordoxer escreveu: | O gasparr é um cara gente boa, troca e vende e é super confiável!
EU RECOMENDO!! |
| McCloud escreveu: | Comprei com o GASPAR novamente e foi tudo 100%.....
Mto bom, RECOMENDO |
| veyvwar escreveu: | | Fizemos um negócio pessoalmente e td foi como combinado, Recomendo! |
| D20Planet escreveu: | Comprador muito bom.
A D20Planet recomenda.
Abraços. |
| Highlander escreveu: | | Comprei com ele e saiu tudo certinho, recomendo |
| Leandro escreveu: | Comprei uma mini com ele e ele me entregou direito no EIRPG.
Negocio rapido e tranquilo.
Recomendado! |
| Rocha escreveu: | O Gasparrr salvou meu celular em SP e me enviou por correio direitinho. Se ele faz isso por um cara do fórum não tem como não ser um bom negociante.
Valeu!  |
| FMS escreveu: | | Excelente nogociação. Recomendo a todos. |
| Gus-Van escreveu: | Estou aqui mais uma vez pra ratificar que o Gasparrr, alem de um grande amigo que fiz aqui no forum, é um EXCELENTE NEGOCIANTE
Mais uma negociação 100%, as minis chegaram MUITO rápido e ainda teve brinde
Valeu Gas, |
| Decapitador escreveu: | Outro negocio realizado.
PS: turco é voce.
Abraço |
| BRknight escreveu: | | Comprou mapas e miniaturas, tudo 100%. |
| Pendragonn escreveu: | Negociante Recomendado
Gente fina e justo. |
| Steam Golem escreveu: | | Mais um bom negócio realizado com ele! Esse eu recomendo!! |
| Kender escreveu: | Um dos melhores negociantes do fórum, se fosse no Ebay seria A+++
Realmente nenhuma reclamação a fazer e recomendo a qualquer um q queira comprar minis avulsas |
| Khelben Blackstaff escreveu: | Excelente negociante, ótimo vendedor!
100% recomendado.
Assino embaixo. |
| bone shadow escreveu: | | Mais uma negociação tranquila, o gasparrr é fera!! |
| McCloud escreveu: | | Outra ótima negociação....mto bom msm!!! |
| Tom escreveu: | Fechei mais um negócio com o Gasparrr neste último final de semana e, além do tratamento VIP com entrega pessoal, obtive tudo o que encomendei segundo o combinado.
Recomendo! |
_________________ Referências
NCF: 02
http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?p=669#669

"meu pintinho amareliiiiinho...cabe aqui na minha mão, na minha mãooooooo..." hahahahahaha
Editado pela última vez por gasparrr em Ter Out 30, 2007 8:08 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
CESAR

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 Mensagens: 383 Localização: SÃO PAULO / SP
|
Enviada: Dom Out 21, 2007 10:53 pm Assunto: |
|
|
muitas negociações realizadas
sempre a 1000 por cento
sempre de acordo com o combinado
este negociante eu recomendo.
. _________________ PAI E FILHO CONTINUAM SEMPRE JUNTOS , MESMO ESTANDO NA UNICAMP. |
|
|
 |
bone shadow

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 Mensagens: 416 Localização: Guarujá - SP
|
Enviada: Seg Out 22, 2007 8:56 am Assunto: |
|
|
Já negociei com o Gasparrrrr, e com certeza recomendo o garoto!! _________________
Minhas Referências
Arqueólogos do Impossível - Fanzine de Contos sendo editorado. Participe!!
NO tática. YES 20. |
|
|
 |
Primal_Hunter

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 Mensagens: 516 Localização: Recife-PE
|
|
|
 |
Commander Morius

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 Mensagens: 655 Localização: Fortaleza
|
Enviada: Seg Out 22, 2007 9:20 pm Assunto: |
|
|
| Eu já, e sou reincidente ! Recomendo ! |
|
|
 |
Pendragon Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 1412 Localização: Santos/SP
|
Enviada: Seg Out 22, 2007 9:34 pm Assunto: |
|
|
100% RECOMENDADO!!
Rapido, facil e agradavel  _________________ NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20!NO TÁTICA! YES 20! |
|
|
 |
bucha Moderador

|
|
|
 |
DoubleTrouble

Registrado: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 3075 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Out 26, 2007 10:59 am Assunto: |
|
|
Triplamente referenciado positivamente. _________________
 |
|
|
 |
Drow

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 1129 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Out 26, 2007 2:55 pm Assunto: |
|
|
| Já negociei várias vezes com o Gaspar, esse eu recomendo. |
|
|
 |
Blue Knight

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 3318 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Sex Out 26, 2007 5:47 pm Assunto: |
|
|
Já negociei com o Gasparrr está recomendado _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
-----------------------------------------
*** Relatos de Batalha ***
Galaxy at War - Saga Completa
-----------------------------------------
*** Blog dos meus Cenários ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
baram
|
Enviada: Sáb Out 27, 2007 2:10 pm Assunto: |
|
|
| Recomendo , negócio tranquilo com o Gasparr, sem stress. |
|
|
 |
Markim

Registrado: Domingo, 28 de Outubro de 2007 Mensagens: 226 Localização: Goiânia - Goiás
|
Enviada: Seg Out 29, 2007 7:42 pm Assunto: |
|
|
Já negociei com ele várias vezes....
Otimo negociante......cara honesto e gente boa.......
recomendo a todos |
|
|
 |
spadini

Registrado: Sábado, 20 de Outubro de 2007 Mensagens: 140 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Nov 05, 2007 1:35 pm Assunto: |
|
|
| Super tranquilo negociar com o Gasparrr.....Recomendo |
|
|
 |
DoubleTrouble

Registrado: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 3075 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Nov 08, 2007 10:03 am Assunto: |
|
|
Referenciado positivamente, mais uma vez. _________________
 |
|
|
 |
Varimarthras

Registrado: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 4 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 6:58 pm Assunto: Referencias Gaspar |
|
|
O cara eh gente fina, entrega tudo certim, eh pontual e um ótimo negociante. Recomendo a todos, Gaspar eh de muita confiança, vc nunca vai ter problemas pra fechar um bom negocio com ele.
 |
|
|
 |
leotop

|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 7:33 pm Assunto: |
|
|
Pela quarta vez uma excelente negociação.
100 % Recomendado. |
|
|
 |
hazekdellin

|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 9:55 pm Assunto: |
|
|
| Tava faltando a minha. Super tranquilo, rapido e correto, recomendo a todos! |
|
|
 |
bone shadow

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 Mensagens: 416 Localização: Guarujá - SP
|
Enviada: Qui Nov 29, 2007 10:11 am Assunto: |
|
|
Mais um negócio, tudo na mais perfeita ordem!! _________________
Minhas Referências
Arqueólogos do Impossível - Fanzine de Contos sendo editorado. Participe!!
NO tática. YES 20. |
|
|
 |
marmitex
Registrado: Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007 Mensagens: 173 Localização: juiz de fora
|
Enviada: Ter Dez 11, 2007 11:06 am Assunto: boas referências |
|
|
| ponta firme ótimo negociante deu tudo certinho |
|
|
 |
Cleeeeeston

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2007 Mensagens: 187 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Dez 13, 2007 12:13 pm Assunto: |
|
|
Negociei com ele e deu tudo certo.
RECOMENDO! _________________ Minhas referências
NCF: 272
RPGA Master Level GM
DCI # 3141154956 |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|