| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
clone nurchi

|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 4:05 pm Assunto: Duvida do desenho |
|
|
Opa tava vendo o desenho do star wars i me veio na cabeça,depois q o anakin se revolto mato tuto pra onde foi o ,rex,cody o fox e o resto da galera,
pq ai no caso o rex deveria aparecer na cena do anakin entrando no templo jedi pra matar os aprendizes,e tambem poderiam servir o imperio depois _________________ SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO |
|
|
 |
Blue Knight

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 3318 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Qui Jul 22, 2010 5:02 pm Assunto: |
|
|
Os clone com o tempo foram sendo substituidos pelos Stormtroopers, tanto que no quadrinhos os clones começam a pensar na sua utilidade já que foram criados para a Guerra.
Porque o Rex não aparece na cena não sei explicar ... _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
-----------------------------------------
*** Relatos de Batalha ***
Galaxy at War - Saga Completa
*** Blog dos meus Cenários ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
clone nurchi

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 12:47 pm Assunto: |
|
|
um bom final pro rex e fugir com a paçoca e depois voltar de algum modo _________________ SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO |
|
|
 |
Blue Knight

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 3318 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 6:08 pm Assunto: |
|
|
| clone nurchi escreveu: | | um bom final pro rex e fugir com a paçoca e depois voltar de algum modo |
Isso não aconteceria já que o Rex é como o Cody, o dever acima de tudo! _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Sáb Jul 24, 2010 1:08 am Assunto: |
|
|
| O destino do Rex não é relelado, mas não é ele que comanda a 501 no episodio III.Sobre lealdade, um dos episodios mostra ele encontrando um clone desertor.Que acredito esta na história exatamente para lhe abrir novas oportunidades |
|
|
 |
Blue Knight

|
Enviada: Sáb Jul 24, 2010 10:37 am Assunto: |
|
|
Mas existe uma diferença entre você não denunciar um cara que é desertor e que salvou sua vida e simplesmente fugir com um inimigo declarado da Republic.
Seria interessante e é bem provavel que aconteça, já que ate então não existia um aprendiz do Anakin ... enfim o que virá da cabeça dos roteiristas do desenho só eles e Deus sabem! _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Sáb Jul 24, 2010 7:04 pm Assunto: |
|
|
Então o lance não é denunciar, e sim ele ver uma outra vida possível.Ver que pode escolher outro caminho. Ou seja o encontro mostrou para ele que apesar de ser clone,é possível viver outra vida, com liberdade e livre arbítrio. Que antes de ser clone, é um ser humano...
Eu estou gostando bastante da série (tirando o Godzilla espacial) e acredito que vão arrumar bos destinos as personagens.Espero que na Comic Com que esta acontecendo liberem informações sobre a nova temporada. |
|
|
 |
Blue Knight

|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 8:10 pm Assunto: |
|
|
Assistindo ao trailer da nova temporada, acredito que nessa temporada saberemos o destino da padawan.
A trilha sonora está muito dramática, ela revelando seus pesadelos ao Yoda, confronto com a Aurra Sing... _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 8:11 pm Assunto: |
|
|
| Blue Knight escreveu: | Assistindo ao trailer da nova temporada, acredito que nessa temporada saberemos o destino da padawan.
A trilha sonora está muito dramática, ela revelando seus pesadelos ao Yoda, confronto com a Aurra Sing... |
Será que já deu o que tinha que dar e eles vão finalizar na 3rd season? _________________
 |
|
|
 |
Blue Knight

|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 8:34 pm Assunto: |
|
|
Acredito que não ... mas pelo que me lembro em 2011 sairia a série que contempla entre Revenge e A New Hope com atores, focando personagens secundários como o Boba Fett ... _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
clone nurchi

|
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 11:24 am Assunto: |
|
|
meu eu n vi nem a 1 temporada completa(alguem manda um link pra baixa)eu vi ontem o episodio do virus sombra azul achei legal _________________ SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO |
|
|
 |
Entreri

Registrado: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 942 Localização: Iraque/Rio de Janeiro/RJ
|
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 11:53 am Assunto: |
|
|
Quem comanda a invasão ao templo jedi é o Commander Appo, um dos clone commander treinados pessoalmente por Jango Fett e depois pelo ARC trooper Alpha-17. O Commander Appo substitui o Rex no comando da 501 legião quando o Anakin se torna o Darth Vader, mas o porque não lembro...
É ele que dá a ordem para os clones deixarem o senador Organa partir no episódio 3.
Se procurar sobre ele no Wookipedia tem a história completa. _________________
 |
|
|
 |
clone nurchi

|
Enviada: Dom Ago 01, 2010 1:26 am Assunto: |
|
|
valeu _________________ SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO |
|