| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Darth Draak

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 12:33 pm Assunto: Como anda o jogo em sua cidade? |
|
|
Galera aqui em Fortaleza a coisa anda quase parando. A grande quantidade de jogadores que tinhamos sumiu ou se mudou para outras cidades. Eu e o heltonbm, aqui do fórum, continuamos jogando, embora em uma frequencia bem menor.
Neste espaço de tempo tenho ensinado o jogo para algumas pessoas, como namorada e um primo e joguei em uma mesa com mais três pessoas em um evento realizado por um amigo aqui, voltado para o D&D 4ed.
Estamos jogando RPG Star Wars com as regras de miniaturas para fazer os personagens e utilizando as minis, todos os jogadores, que são 5, jogavam antigamente e parece que vamos resgatar o habíto e movimentar mais as coisas por aqui. |
|
|
 |
clone nurchi

|
Enviada: Sex Jul 23, 2010 12:44 pm Assunto: |
|
|
aqui em sp todos queremos jogar , de vez em quando rola um jogo,mesmo porque n temos onde jogar. _________________ SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO |
|
|
 |
Darth Draak

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 9:28 am Assunto: |
|
|
| Nunca tivemos muito este problema aqui em Fortaleza, sempre jogamos na casa um do outro, principalmente quando os jogos são até 4 jogadores, e os torneios sempre procuramos uma loja ou fast-food para realizar torneios, ou então salão de festa de algum prédio que um dos jogadores more. Acho que seria uma boa alternativa para vocês tentarem. |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 9:35 am Assunto: |
|
|
| Darth Draak escreveu: | | Nunca tivemos muito este problema aqui em Fortaleza, sempre jogamos na casa um do outro, principalmente quando os jogos são até 4 jogadores, e os torneios sempre procuramos uma loja ou fast-food para realizar torneios, ou então salão de festa de algum prédio que um dos jogadores more. Acho que seria uma boa alternativa para vocês tentarem. |
Boas soluções para um grupo coeso!!!! _________________
 |
|
|
 |
clone nurchi

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 3:53 pm Assunto: |
|
|
pena q no meu predio n tem salao _________________ SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO |
|
|
 |
Darth Draak

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 7:08 pm Assunto: |
|
|
| Cara, naum sei se eramos tão coesos assim, mas havia muita vontade de fazer algo pelo hobby naquela época, e meio que foi se desgastando, mas a galera, como eu disse acima, ta mantendo o jogo por aqui, embora com alguma dificuldade. |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 7:14 pm Assunto: |
|
|
| Darth Draak escreveu: | | Cara, naum sei se eramos tão coesos assim, mas havia muita vontade de fazer algo pelo hobby naquela época, e meio que foi se desgastando, mas a galera, como eu disse acima, ta mantendo o jogo por aqui, embora com alguma dificuldade. |
Ahhh tomando em consideração o que eu via dos vossos relatos frequentes e fotos nos salões de jogos dos apartamentos, era bem coeso sim para os e em comparação com os padrões daqui.
Aliás, na minha cidade, eu continuo jogando 1 ou 2 vezes por mês com Mámë. Já apresentei para vários amigos, mas acontece esporadicamente. Até o momento quem eu apresentei e gostou muito foi meu sobrinho. Jogamos há alguns dias atrás. _________________
 |
|
|
 |
Blue Knight

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 3318 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 7:18 pm Assunto: |
|
|
Eu ultimamente não tenho jogado, sendo que a ultima vez que joguei foi com o Erunno.
Eu tenho um primo de 10 anos que gosta muito de SW e até dei umas miniaturas para ele. Espero que daqui um tempo ele amadureça mais e passe a jogar comigo!  _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
-----------------------------------------
*** Relatos de Batalha ***
Galaxy at War - Saga Completa
*** Blog dos meus Cenários ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
warrior_ctba

Registrado: Sexta-Feira, 12 de Março de 2010 Mensagens: 50 Localização: Curitiba
|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 8:13 pm Assunto: Em Curitiba |
|
|
Aqui em Curitiba eu não tenho encontrado interessados, nem mesmo jogadores antigos (uma vez que eu comecei a colecionar em 2009).
Teve um evento bacana aqui, o World RPG Fest onde eu montei uma mesa para iniciantes. Foi bom , muita gente jogou, mas não colhi nenhum interessado no jogo.
Jogo SW minis com um amigo, colecionador de DD minis, isso acontece muito esporadicamente.
Vou montar a mesa de SW minis no proximo Jedicom de Curitiba!!
Com as minis que eu tenho tenho certeza que os fã de SW deste evento vão ficar babando.
Até fiz um artigo sobre o jogo:
http://www.worldrpgfest.com.br/blog/2010/03/star-wars-miniatures/
Abrax a todos
Rafael
Editado pela última vez por warrior_ctba em Ter Jul 27, 2010 8:49 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Darth Draak

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 8:33 pm Assunto: |
|
|
Muito bom o artigo warrior, parabéns ai pela iniciativa também de levar o jogo para as convenções.
Específico de Star Wars não temos nada no nordeste como rola ai pro Sul. Embora nos eventos de anime/mangá role muita coisa relacionada ao gênero.
Por aqui estamos organizando eventos de RPG e vou levar também para ensinar aos iniciantes. |
|
|
 |
Blue Knight

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 3318 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 8:40 pm Assunto: |
|
|
Gostei do artigo ... é bom que dá uma esclarecida para os que não conhecem! _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 9:08 pm Assunto: Re: Em Curitiba |
|
|
| warrior_ctba escreveu: | Aqui em Curitiba eu não tenho encontrado interessados, nem mesmo jogadores antigos (uma vez que eu comecei a colecionar em 2009).
Teve um evento bacana aqui, o World RPG Fest onde eu montei uma mesa para iniciantes. Foi bom , muita gente jogou, mas não colhi nenhum interessado no jogo.
Jogo SW minis com um amigo, colecionador de DD minis, isso acontece muito esporadicamente.
Vou montar a mesa de SW minis no proximo Jedicom de Curitiba!!
Com as minis que eu tenho tenho certeza que os fã de SW deste evento vão ficar babando.
Até fiz um artigo sobre o jogo:
http://www.worldrpgfest.com.br/blog/2010/03/star-wars-miniatures/
Abrax a todos
Rafael |
Primor de artigo!!!!!! Muito bem feito!!!!! _________________
 |
|
|
 |
clone nurchi

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 10:46 pm Assunto: |
|
|
ninguem foi ve ah taverna do ogro aqui em sampa pra joga _________________ SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Ter Jul 27, 2010 11:18 pm Assunto: |
|
|
| clone nurchi escreveu: | | ninguem foi ve ah taverna do ogro aqui em sampa pra joga |
Eu fui quando era fora do Shopping. Agora nem sei onde fica. _________________
 |
|
|
 |
Blue Knight

|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 6:21 pm Assunto: |
|
|
É que aqui em casa está em reformas no momento, mas até o fim do ano está liberado àqueles que estiverem afim de jogar ...
Podemos fazer como nos encontros dos TH, um churras básico, muita conversa e alguns jogos ...  _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
darthrafa

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 6075 Localização: porto alegre, rs
|
|
|
 |
|