D20 Miniaturas - Índice do Fórum D20 Miniaturas

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Vendedores ruins do eEbay
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    D20 Miniaturas - Índice do Fórum -> Referências Negativas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ronin

MensagemEnviada: Sex Mar 26, 2010 7:31 pm    Assunto: Responder com Citação

posta lá nas referências positivas entonces... o fato é que a maioria das pessoas tem (ou teve) problemas em algum momento com a T&T em algum momento (eu incluso entre elas).

NCF 053
Minhas referências:
http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=296
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rfiorese

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Erunno Alcarinollo escreveu:
rfiorese escreveu:
o troll and toad eh relativamente bom, porem tem que pressionar eles.. pedir rastreio e afins... a comunicação de fato eh ruin, porem jah recebi + de 5 pedidos todos em ordem... mas estou com 1 pedido atrasado a 3 meses =/...

Ixxxxxxxxxxxxxxxxxx....Troll & Toad é impecável para comigo!!Ênfase no impecável.

Comunicação fantástica. Por 2 vezes eu pedi por produtos e eles colocaram por minha causa. Comprei logo em seguida. Compro de bacia e chega tudo certo!

Pessoal nota importante...

Como o amigo mencionou... realmente as coisas do troll and toad chegam em ordem!!! meu pedido antigo finalmente chegou assim como outros!... com essa compra, totalizo 8 pedidos de D&D miniatures, fora outras coisas... porem achei a comunicação meio rium, mas pode-se considerar qq coisa alem de ma vontade (q eu naum acredito) massss

O caso principal eh o seguinte... depois de me encher de esperar liguei na alfandega (consegui falar com eles) e o problema esta no Brasil e naum com a T&T... o que acontece eh que houve uma restruturação na alfandega brasileira (pelo menos foi o que me disseram lah na alfandega) e todos os pacotes chamados simples (ou seja aqueles que naum tem pré-declaração de valor) o que na realidade quase todos os nossos saum assim (salvo quem compra em boa quantidade pra revenda), estão sendo desviados para Curitiba, e lá eles naum tem estrutura ainda pra comportar tamanho volume de pacotes e isso está gerando um atraso monstro nas encomendas...

espero ter ajudado!

Minhas referências:
http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=13007
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Erunno Alcarinollo

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 6:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois olha.....a última minha chegou ontem nos maior recorde que eu já vi!!!!!

9 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tava esperando ela pro meio de May...e já tá aqui na minha mão! Shocked

Hail Troll & Toad!

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 8:57 pm    Assunto: Responder com Citação

acredite foi sorte na alfandega ou vc pagou a taxa antecipada...

naum sei c vc reparou mas c seguir o tracking number pelo usps.. vai notar que chega no brasil 2 dias depois deles postarem, o resto eh enrosco aki na alfandega!

Minhas referências:
Erunno Alcarinollo

MensagemEnviada: Qua Abr 21, 2010 1:20 am    Assunto: Responder com Citação

rfiorese escreveu:
acredite foi sorte na alfandega ou vc pagou a taxa antecipada...

naum sei c vc reparou mas c seguir o tracking number pelo usps.. vai notar que chega no brasil 2 dias depois deles postarem, o resto eh enrosco aki na alfandega!

Com certeza chega sempre rápido aqui. Agora com relação a seguir tracking number....eu nunca sigo isso. O meu é dos básicos dos básicos. Só consigo ver algo no site do Post Office mesmo, aqui já não dá pra eu acompanhar.

MensagemEnviada: Sex Jun 25, 2010 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

bom, infelizmente aconteceu algo que me deixa envergonhado... a troll and toad naum posta mais pro Brasil... eles postam para todo o mundo e menos para o Brasil...

Provavelmente pq algum Brasileiro engraçadão que naum tem um pingo de bom senso ou paciencia negativou os caras pela provavel demora da alfandega Brasileira...

uma pena =/

Minhas referências:
zontel

MensagemEnviada: Sex Jun 25, 2010 2:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Troll & Toad bozztão merrmu, não faz a menor falta!
Nunca comprei deles, porque na primeira troca de mensagens (láááá nos longínquos outubro de 2002) o cidadão levava séculos pra responder, imagina pra enviar?

"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."
(Theodore Roosevelt)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rfiorese

MensagemEnviada: Sex Jun 25, 2010 5:56 pm    Assunto: Responder com Citação

eh aew que vc se engana zontel... a troll and toad tinha lah seus defeitos (comigo nenhuma falta grave) porem naum se pode pensar assim...

naum sei c vc notou mas:

White Tower naum posta mais
Strike zone ainda posta porem soh mini, livro jah era
Troll and toad naum posta mais...
tem um outro canadense grande pacas que tb naum posta...

o cerco tah fechando, jah jah vai ter neguin chorando as pitangas pq naum tem mais fornecedor pq ngm mais vai postar pra gente... e aew faz o q??? depende da Devir, que caminha a passo de tartaruga com RPG? ou da monshadows, que vc faz uma encomenda, demora 3 meses pra chegar e ainda vem faltando coisa??? pensa bem!

porem um detalhe importante eh que apesar da demora o grande culpado eh NOSSA alfandega, naum os caras... postar +- 1 semana... qq tem?!, mas eu por exemplo toh com um pacote parado desde 04/05/2010... jah estamos caminhando pra 2 meses PARADO na alfandega...

por isso que acho que o povo tah apedrejando os caras errados...

^^ ateh

Minhas referências:
Lord´Kibe

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 5:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Shipping Rates
We ship by USPS (post office), UPS (www.ups.com) and Federal Express (www.fedex.com). You can pay by Visa, MasterCard, JB, American Express, Discover, check, money order, Paypal, wire transfer, or cash. We will ship to all countries (except N. Korea and Cuba), and to APO/FPO addresses. We only ship to PO Boxes if your order is less than $200.00.

If the total of your order is more than $200 excluding shipping, we will only ship by UPS or Federal Express, which has tracking and good insurance, as it is then very important to both you and us that your order be delivered on time, and safe.

For orders less than $200, we will ship by USPS (post office), which is usually safe, but not quite as efficient as UPS or Fedex, since the post office does not provide more than a delivery confirmation number.

For rates, just put an item in your shopping cart, and visit the shopping cart page. Put in your method of shipping and destination, and the approximate shipping charges will be listed.

There is no need to log in or register for an account to discover the shipping charges for your order. We try not to charge extreme fees for shipping, and we want you to know right away how much the shipping charges will be before you go through our checkout process.
Onde é que ta escrito que eles não postam pro brasil???
munarch

MensagemEnviada: Ter Ago 03, 2010 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

pra mim tão postando normal...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rfiorese

MensagemEnviada: Ter Ago 03, 2010 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Lord´Kibe escreveu:
Shipping Rates
We ship by USPS (post office), UPS (www.ups.com) and Federal Express (www.fedex.com). You can pay by Visa, MasterCard, JB, American Express, Discover, check, money order, Paypal, wire transfer, or cash. We will ship to all countries (except N. Korea and Cuba), and to APO/FPO addresses. We only ship to PO Boxes if your order is less than $200.00.

If the total of your order is more than $200 excluding shipping, we will only ship by UPS or Federal Express, which has tracking and good insurance, as it is then very important to both you and us that your order be delivered on time, and safe.

For orders less than $200, we will ship by USPS (post office), which is usually safe, but not quite as efficient as UPS or Fedex, since the post office does not provide more than a delivery confirmation number.

For rates, just put an item in your shopping cart, and visit the shopping cart page. Put in your method of shipping and destination, and the approximate shipping charges will be listed.

There is no need to log in or register for an account to discover the shipping charges for your order. We try not to charge extreme fees for shipping, and we want you to know right away how much the shipping charges will be before you go through our checkout process.
Onde é que ta escrito que eles não postam pro brasil???

Voltaram a postar este mês ^^... eu mandei um mail pra eles fazendo um xororo lascado hehehe, e eles disseram que estavam analizando e pensando em reconsiderar hehe parece que deu certo... naum soh por mim, mas talvez por varios outros...

Minhas referências:
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    D20 Miniaturas - Índice do Fórum -> Referências Negativas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.