D20 Miniaturas - Índice do Fórum D20 Miniaturas

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

duvidas.

Novo Tópico   Responder Mensagem    D20 Miniaturas - Índice do Fórum -> Táticas de Arena
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kaizer

MensagemEnviada: Qua Jun 09, 2010 10:01 am    Assunto: duvidas. Responder com Citação

caros amigos do forum estou com certas duvidas em wow pois comprei um deck a pouco tempo e gostaria q algumas delas fossem esclarecidas!

por exemplo:

eu gostaria de saber c o jogo so serve pra 2 jogadores ou da pra 4 tb?

as regras especificas das magias q eu nao entendi bem no manuel!

c ter uma pedra ou uma arvoré na frente de uma mini influencia no jogo!

o tick das minis se eu nao me engano vai ate 15 ou 17 (nao estou lembrado agora) mais gostaria de saber c por exemplo : eu to com a minha mini com 9 ticks e realizei um ataque q da mais 3 ticks na minha mini ela fica no 12 ou vai pro 2?

e algumas outras q nao estou lembrando agora mais quando lembrar voltarei concerteza!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Lak_Keller

MensagemEnviada: Qua Jun 09, 2010 12:15 pm    Assunto: Re: duvidas. Responder com Citação

kaizer escreveu:
caros amigos do forum estou com certas duvidas em wow pois comprei um deck a pouco tempo e gostaria q algumas delas fossem esclarecidas!

por exemplo:

eu gostaria de saber c o jogo so serve pra 2 jogadores ou da pra 4 tb?

Vamos então por partes.
Bom regras para 4 jogadores usando dois mapas tem como opcional no site da Upper Deck e se não me engano vem tb no starter deluxe.

kaizer escreveu:

as regras especificas das magias q eu nao entendi bem no manuel!

O que vc está chamando de magia seriam os cards de abilidades. Cada miniatura tem direito a dois cards que ao serem usados dão clicks na miniatura é mais ou menos como no jogo, os clicks são um coldown na medida que a habilidade foi usada no turno da miniatura. Os ataques normais tb dão clicks, mas não acho que vc esteja se referindo a isso.

kaizer escreveu:

c ter uma pedra ou uma arvoré na frente de uma mini influencia no jogo!

Bloqueiam linha de visão e efeito

kaizer escreveu:

o tick das minis se eu nao me engano vai ate 15 ou 17 (nao estou lembrado agora) mais gostaria de saber c por exemplo : eu to com a minha mini com 9 ticks e realizei um ataque q da mais 3 ticks na minha mini ela fica no 12 ou vai pro 2?

Exato vai para o dois como vc viu o relógio vai até 10, pois as cartas de habilidades são recarregadas no turno 10. Podendo ser desviradas.

kaizer escreveu:

e algumas outras q nao estou lembrando agora mais quando lembrar voltarei concerteza!

Fique a vontade pode perguntar. QQ coisa me pergunte via PVT dai conversamos melhor, mas essas coisas mais básicas estão no livro de regras extendidas, ou seja no site da upper deck ou no starter deluxe tem isso.

Abraços.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
kaizer

MensagemEnviada: Qua Jun 09, 2010 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação

muito obrigado deu pra entender melhor sim!

é sim vem essas regras no livro so q eu nao interpretei bem pq ta em ingles!

outra coisa usando as magias (q seriam as cartas q podem ser instant e etc...) queria saber em quanto tempo eu posso desvirar as minhas cartas?

e se quando o relogio do jogo chega no decimo turno elas todas voltam a poder ser usadas?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    D20 Miniaturas - Índice do Fórum -> Táticas de Arena Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.