| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
justusrambaldi

Registrado: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 14 Localização: Pouso Alegre - MG
|
Enviada: Qui Fev 18, 2010 3:46 am Assunto: 12 de Maio de 2010 Heroclix voltara ao normal |
|
|
Fuçando na net fui ao site da Wizkidsgames para saber no que deu a venda desta empresa do grupo da Hasbro.
Para minha surpresa ela foi adquirida pela NECA inc. e na sua página de entrada está anunciando MARVEL CLASSICS E HAMMER THOR
no site aparece em letras garafais em seu banner
05 -12 -10 all will be well, agora não sei se era um daqueles códigos de seqüência de Lost ou se é alguma data cabalística para o fim do mundo ou do Heroclix.
Mas se de fato tudo der certo mesmo, Heroclix volta ao normal, agora outros sistemas como Horrorclix, Halo, Actionclix não há nada, pode ser que voltem novamente, mas o que me agradou
como sou fan de Watchmen eles vão lançar uma série Heroclix deles já está confirmado, e esta é imperdível.
Mas uma coisa é certa eles deveriam voltar a produzir Mage Knight novamente ,e acabar com esse sistema de colecionável que é de amargar, e vender sets completos, e miniaturas individualizadas é mais negócio.
Se a firma afundou é porque o sistema colecionável está falido esse modelo não funciona mais.
O que essas empresas tem que aprender é que JOGADOR É JOGADOR, COLECIONADOR É COLECIONADOR e independente de tudo QUEREMOS NOSSAS COLEÇÕES COMPLETAS INCLUINDO PEÇAS ÚNICAS E RARAS, SEM FALTAR NENHUMA.
ALIÁS RARIDADE E UNICIDADE DEVERIA EXISTIR APENAS EM NÍVEL DE REGRAS DO JOGO RESTRINGINDO A QUANTIDADE DE USO DE UMA PEÇA RARA OU ÚNICA SENÃO VIRA FESTA.
Olha se tem uma coisa frustrante é saber que a tua coleção não está completa.
Mas é isso ai, vamos esperar para ver. |
|
|
 |
darthrafa

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 6075 Localização: porto alegre, rs
|
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Qui Fev 18, 2010 8:05 am Assunto: |
|
|
É chato mesmo não ter completo!
Mas pergunta:
HeroClix voltará ao normal???? Como assim normal? HeroClix está em estado anormal???
Eu pergunto porque não entendi e desconheço HeroClix, apesar de ter noções bem básicas da coisa. _________________
 |
|
|
 |
Ronin

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 1367 Localização: São Vicente - SP
|
Enviada: Qui Fev 18, 2010 8:14 am Assunto: |
|
|
tomara que Horrorclix volte... tem umas miniaturas muito interessantes nesse jogo. _________________ "Mais vale a lágrima de ter vencido do que a vergonha de não ter lutado"
NCF 053
Minhas referências:
http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=296 |
|
|
 |
darthrafa

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 6075 Localização: porto alegre, rs
|
|
|
 |
Lord´Kibe

Registrado: Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010 Mensagens: 823
|
Enviada: Sáb Mai 22, 2010 3:52 pm Assunto: |
|
|
A boatos de que MK e MW também voltaram a ser fabricados mas são apenas boatos ( após um video mentiroso e salafrario de um finlandes FDP... )... _________________ Sem assinatura  |
|
|
 |
Framses

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 1953 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Dom Mai 30, 2010 7:13 pm Assunto: |
|
|
Pelo que sei, Heroclix já voltou ao normal e está a todo vapor.
Agora só espero que o Horrorclix volte também. _________________
NCF 19 |
|
|
 |
gruber

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 4666 Localização: Porto Alegre, RS
|
|
|
 |
Lord´Kibe

Registrado: Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010 Mensagens: 823
|
Enviada: Dom Mai 30, 2010 8:57 pm Assunto: |
|
|
| gruber escreveu: | | tá na hora de criar uma seção no fórum pra clix então? |
Seria interessante. _________________ Sem assinatura  |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Dom Mai 30, 2010 9:04 pm Assunto: |
|
|
| gruber escreveu: | | tá na hora de criar uma seção no fórum pra clix então? |
Poderiam mesmo!
Até uma pra soccer, já que conversam demais disso seria bom pra caramba!
Aquela parte de World Of Warcraft é bem pouco frequentada né? Mas enfim... _________________
 |
|
|
 |
gruber

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 4666 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Dom Mai 30, 2010 10:32 pm Assunto: |
|
|
| Erunno Alcarinollo escreveu: | | gruber escreveu: | | tá na hora de criar uma seção no fórum pra clix então? |
Poderiam mesmo!
Até uma pra soccer, já que conversam demais disso seria bom pra caramba!
Aquela parte de World Of Warcraft é bem pouco frequentada né? Mas enfim... |
mas pébola faz parte de variados/humor. A menos que façamos uma seção de esportes naquela ala do fórum.
o q seria legal tb.
WoW morreu, isso é fato. Mas DDM e SWM tb tão nos espamos de morte, então nem dá pra falar muito  _________________ Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=4619
NCF: 110
 |
|
|
 |
|