| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
clone nurchi

|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 6:05 pm Assunto: |
|
|
o cara de armadura branca parece ser o windo q esta no boster do lado _________________ SEMPRE APRENDENDO E EVOLUINDO |
|
|
 |
gruber

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 4666 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 6:24 pm Assunto: |
|
|
| clone nurchi escreveu: | | o cara de armadura branca parece ser o windo q esta no boster do lado |
pior!
tava do lado e eu nem vi, aushuahsiuahsuahsua _________________ Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=4619
NCF: 110
 |
|
|
 |
darthrafa

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 6076 Localização: porto alegre, rs
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 8:15 pm Assunto: |
|
|
Jan 29, 2010 -- 8:12PM, Icedragon wrote:
I saw the ad in Game Trader magazine tonight at my LGS. It had more copy stating the figures. General Han Solo, Lando, Mace, Darth Vader and I think Luke was also mentioned besides the 8 creatures from the chess game.
So, did it sound like 8 of the 40 figures were creatures from th Dejarik game? My initial impression is that I don't love the idea of 20% of the last set consisting of these 8 figures, but maybe the stats will surprise me (or maybe it will make for a nice sub-game). But, as of now I'd rather see more OR, Sith, Mandalorians, Seps, Imperial, NR, and Vong than too many of these figures.
Here is a still image of these figures from the movie so we can see what the figure(s) may look like:
fala serio q vão ocupar 8 espaços com isso? _________________
NCF:26
G G: 1938-2008
-Visite o blog "Vorpal", um autêntico blog de rpg old school!
-Jogos temáticos de SWminis e muito mais!
-Revista de Star Wars miniatures em português! |
|
|
 |
darthrafa

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 6076 Localização: porto alegre, rs
|
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 9:59 pm Assunto: |
|
|
| darthrafa escreveu: | Jan 29, 2010 -- 8:12PM, Icedragon wrote:
I saw the ad in Game Trader magazine tonight at my LGS. It had more copy stating the figures. General Han Solo, Lando, Mace, Darth Vader and I think Luke was also mentioned besides the 8 creatures from the chess game.
So, did it sound like 8 of the 40 figures were creatures from th Dejarik game? My initial impression is that I don't love the idea of 20% of the last set consisting of these 8 figures, but maybe the stats will surprise me (or maybe it will make for a nice sub-game). But, as of now I'd rather see more OR, Sith, Mandalorians, Seps, Imperial, NR, and Vong than too many of these figures.
Here is a still image of these figures from the movie so we can see what the figure(s) may look like:
fala serio q vão ocupar 8 espaços com isso? |
Calma, calma..amiguinho! Só falta mais essa coleção....aguenta só mais essa!  _________________
 |
|
|
 |
darthrafa

|
|
|
 |
heltonbm

Registrado: Segunda-Feira, 7 de Julho de 2008 Mensagens: 1693 Localização: Fortaleza, CE
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 9:34 am Assunto: |
|
|
essas criaturas de dejarik têm que valer a pena! Eu não achei uma boa idéia incluir dejarik nas minis, se fosse assim, vamos fazer as cartas de sabbac também!
é um jogo que poderia ser lançado à parte, mas não no meio das minis... ainda mais ocupando 8 espaços! Eu posso citar oito peças importantíssimas que nunca foram lançadas! Quando comecei o jogo nunca pensei que iria terminar assim, com tanta raiva dos designers.
o erunno falou bem, é mais uma que eles enfiam nos nossos. Aguenta... _________________ SWM ::
SW RPG Saga Edition, Magic, PSgames ::
Referências |
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 12:04 pm Assunto: |
|
|
| Esta coleção estava anunciada desde o ano passado quando não tinham ideia que ia terminar. |
|
|
 |
heltonbm

Registrado: Segunda-Feira, 7 de Julho de 2008 Mensagens: 1693 Localização: Fortaleza, CE
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 4:01 pm Assunto: |
|
|
| grimm2 escreveu: | | Esta coleção estava anunciada desde o ano passado quando não tinham ideia que ia terminar. |
mais um motivo para ficar com raiva. Pow, os caras não lançaram essas coisas logo antes pq? Essas coisas têm que valer a pena mesmo. _________________ SWM ::
SW RPG Saga Edition, Magic, PSgames ::
Referências |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 4:41 pm Assunto: |
|
|
| heltonbm escreveu: | essas criaturas de dejarik têm que valer a pena! Eu não achei uma boa idéia incluir dejarik nas minis, se fosse assim, vamos fazer as cartas de sabbac também!
é um jogo que poderia ser lançado à parte, mas não no meio das minis... ainda mais ocupando 8 espaços! Eu posso citar oito peças importantíssimas que nunca foram lançadas! Quando comecei o jogo nunca pensei que iria terminar assim, com tanta raiva dos designers.
o erunno falou bem, é mais uma que eles enfiam nos nossos. Aguenta... |
Eu, como você acharia super demais, se eles lançassem à parte o dejarik game* e até o sabbac também (apesar de eu já ter as cartas).
Mas não no meio das miniatures.....
Nem pra fechar com chave de ouro...ao menos.....
* Alguém sabe as regras e como funciona o jogo? _________________
 |
|
|
 |
Rafus

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2008 Mensagens: 119 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 5:01 pm Assunto: |
|
|
| heltonbm escreveu: | | grimm2 escreveu: | | Esta coleção estava anunciada desde o ano passado quando não tinham ideia que ia terminar. |
mais um motivo para ficar com raiva. Pow, os caras não lançaram essas coisas logo antes pq? Essas coisas têm que valer a pena mesmo. |
O que o grimm quis dizer é que "não havia como eles se prepararem pra fechar com chave de ouro algo que eles não sabiam que ía fechar".
Se vcs notarem essas expansões são feitas com pelo menos 6 meses a 1 ano de antecedência, pq, apesar da mão de obra ser farta e barata na China, mas os escravos precisam descansar. E pelo montante de minis que são lançadas precisasse de muito tempo pra aprontar td.
Creio que, se eles tivessem essa expectativa de acabar com o jogo desde o início da preparação de MoTF eles provavelmente não lançariam esse "enchimento de linguiça". _________________ Rafus Skywalker Drac • Sand Clan • The Khan • Warlord • Jedi Master • Samurai • Paladin • Clan Champion • Master of the Force • Tactician • Master of Djem So Style • Cavalry • Pilot • Unique • Loyal |
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Ter Fev 09, 2010 5:03 pm Assunto: |
|
|
| Eu tb vou ficar sem muitas minis sonhadas =/, seria melhor mesmo eles lançarem uma caixa com um tabuleriro e as regras do jogo, junto com as cartas pras minis, maaasss duvidam que vão investir num produto que vai acabar |
|
|
 |
lontany

Registrado: Quinta-Feira, 26 de Junho de 2008 Mensagens: 256 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 4:06 am Assunto: |
|
|
| Rafus escreveu: | | Creio que, se eles tivessem essa expectativa de acabar com o jogo desde o início da preparação de MoTF eles provavelmente não lançariam esse "enchimento de linguiça". |
Não meu caro, nas licenças de SW o tio GL sempre deixa definido a duração e os produtos que serão lançados. A Wizards já sabia quando acabaria a licença, poderia não saber se iria renovar ou não. _________________ Porque a adrenalina correndo pela suas veias, o inesperado vagando pelas sombras das duvidas na sua mente e o medo de algo que ainda não aconteceu corroendo o seu o coração é o que o homem precisa para viver!
NCF 121
Referências
Lojinha do Plástico |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 8:09 am Assunto: |
|
|
| lontany escreveu: | | A Wizards já sabia quando acabaria a licença, poderia não saber se iria renovar ou não. |
Pois eu particularmente acho que eles já sabiam que não iriam renovar e por esse motivo vinham lançando as coleções freneticamente uma atrás da outra, goela abaixo. o que antigamente (eu não sei, foi-me dito) não acontecia. Criava-se toda uma expectativa e ansiedade pela nova coleção. Tempo ao tempo. _________________
 |
|
|
 |
darthrafa

|
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 10:03 am Assunto: |
|
|
Eu acho que meio que da na mesma
antes saia duas começões por ano com 60 minis cada, dando 120
Agora tava saindo três coleções com 40 minis quedava um total de 120 também por ano. |
|
|
 |
darthrafa

|
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 10:28 am Assunto: |
|
|
| movimento em qual sentido ? de despertar o interesse ?? se for ai mais coleções deveriam mater o "hype" maior. Se for pelo forum brasileiro acho que é mais desitentesse pelo jogo do que pelo numero de coleções. la fora o povo é bem animado e ficam correndo atras de fotos e novas informações. |
|
|
 |
Rafus

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2008 Mensagens: 119 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 12:36 pm Assunto: |
|
|
Sendo pelo "movimento que uma coleção nova causa" é mais interessante 3 por ano do que 2, não?!
A questão é que aqui no Brasil (tirando por base este fórum) o povo não vê SWMini como um jogo. _________________ Rafus Skywalker Drac • Sand Clan • The Khan • Warlord • Jedi Master • Samurai • Paladin • Clan Champion • Master of the Force • Tactician • Master of Djem So Style • Cavalry • Pilot • Unique • Loyal |
|
|
 |
darthrafa

|
|
|
 |
|