| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
madeofashes

Registrado: Sábado, 20 de Outubro de 2007 Mensagens: 1212 Localização: Caxias do Sul - Porto Alegre/RS
|
|
|
 |
papa Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 8418
|
Enviada: Seg Mai 18, 2009 3:11 pm Assunto: |
|
|
Gurizão responsa!!!
Rápido e confiavel nas negociações, recomendado com selo divino do PAPA!!!  _________________
 |
|
|
 |
Blade

Registrado: Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007 Mensagens: 1505 Localização: Campinas - SP (CEP: 13031-800)
|
Enviada: Qui Jun 04, 2009 8:38 am Assunto: |
|
|
Fizemos uma troca, tudo muito tranquilo, peças em ótimas condições.
100% RECOMENDADO. _________________
Minhas referências: (236 no total) 100% positivas
http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=987
NCF 16
"QUEM SENTA SOBRE OS LOUROS DA VITÓRIA PÕE SUA GLÓRIA NA EXTREMIDADE ERRADA." Malcolm Kushner |
|
|
 |
madeofashes

Registrado: Sábado, 20 de Outubro de 2007 Mensagens: 1212 Localização: Caxias do Sul - Porto Alegre/RS
|
|
|
 |
Mario Júnior
Registrado: Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009 Mensagens: 90 Localização: São Gotardo/MG
|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 9:43 pm Assunto: |
|
|
Ótimo negociante! Recomendadíssimo! _________________ NCF: 179
Chutei o pau da barraca!!! |
|
|
 |
Blade

Registrado: Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007 Mensagens: 1505 Localização: Campinas - SP (CEP: 13031-800)
|
Enviada: Sáb Dez 12, 2009 10:39 am Assunto: |
|
|
Grande negociante, fácil de negociar e rápido no depósito.
RECOMENDO MUITO. _________________
Minhas referências: (236 no total) 100% positivas
http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=987
NCF 16
"QUEM SENTA SOBRE OS LOUROS DA VITÓRIA PÕE SUA GLÓRIA NA EXTREMIDADE ERRADA." Malcolm Kushner |
|
|
 |
zontel
|
Enviada: Qui Jan 28, 2010 2:29 pm Assunto: |
|
|
Referências da Negociação, de 1 a 5 "estrelas":
Agilidade na Negociação [velocidade na comunicação, (depósito em C/C OU rapidez de envio)]:

Flexibilidade de Negociação (prazo, descontos, brindes, etc.):

Cortesia (o desenrolar do papo em si):

Embalagem:

Estado de Conservação daos Livros:

Comentários Adicionais:
Meu outro xará do fórum só demorou um pouquinho pra concluir devido a situações pessoais, mas foi previamente comunicado.
Mas rebateu com bastante empenho: bateu foto dos livros pra me mostrar, fez uma proteção na embalagem jóia... E chegou tudo conforme combinado.
 _________________ "Mais vale um minuto de vida franca e sincera do que cem anos de hipocrisia."
(Angel Ganivet)
"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."
(Theodore Roosevelt) |
|
|
 |
gruber

Registrado: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2008 Mensagens: 4669 Localização: Porto Alegre, RS
|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 9:47 pm Assunto: |
|
|
Vendedor atento e prestativo, com muita clareza nas negociações! Livros como prometidos (novos!) e muito bem embalados (além da possibilidade de eu enfim ler esses romances de BG que volta e meia eu me atormentava por não ter lido!)
Referência 100% positiva! _________________ Referências: http://d20miniaturas.com/forum/viewtopic.php?t=4619
NCF: 110
 |
|
|
 |
|