| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Blue Knight

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 3318 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Qui Jan 21, 2010 7:44 pm Assunto: |
|
|
Não papel na gráfica mesmo ... o acetinado ...
Porque pagar R$ 40,00 - 45,00 na lona é complicado ... quem sabe a impressão normal não saia mais barata! _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
-----------------------------------------
*** Relatos de Batalha ***
Galaxy at War - Saga Completa
*** Blog dos meus Cenários ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Qui Jan 21, 2010 10:56 pm Assunto: |
|
|
| Blue Knight escreveu: | Não papel na gráfica mesmo ... o acetinado ...
Porque pagar R$ 40,00 - 45,00 na lona é complicado ... quem sabe a impressão normal não saia mais barata! |
Como que é esse acetinado? É que nem capa de revista? Poster? _________________
 |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

Registrado: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009 Mensagens: 5198 Localização: São Bernardo do Campo/SP
|
Enviada: Dom Jan 24, 2010 11:16 am Assunto: |
|
|
Aqu vai uma ajuda para os outros que queriam algum lugar para extrair imagens dos mapas da Wizards!
Não foi possível a imagem boa de alguns mapas, então não os pus. Contribuição proveniente de um post do madeofashes! (Digno de nota) _________________
 |
|
|
 |
Ughar

Registrado: Sábado, 9 de Mai de 2009 Mensagens: 270 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 8:03 am Assunto: |
|
|
| Ughar escreveu: | | Flóridas os mapas oficiais... tava sentindo falta disso no tópico!!! |
Acho que vou imprimir 2 dos oficiais, mas tenho que procurar um outro material além de lona para comparar preço e qualidade. Ainda não consegui fazê-lo. _________________
 |
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 12:59 pm Assunto: |
|
|
| Imprimir o oficial neste definição não dacerto. Uma ideia que eu tive seria imprimir eles pequenos e escanear novamente em altissima definição, ai pode ser que fique legal |
|
|
 |
Rafus

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2008 Mensagens: 119 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 2:50 pm Assunto: |
|
|
Ainda assim acho difícil ficar bom... _________________ Rafus Skywalker Drac • Sand Clan • The Khan • Warlord • Jedi Master • Samurai • Paladin • Clan Champion • Master of the Force • Tactician • Master of Djem So Style • Cavalry • Pilot • Unique • Loyal |
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 4:20 pm Assunto: |
|
|
também acho, mais foi a unica solução que entrei
melhor seria scanear em 1:1 |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 5:14 pm Assunto: |
|
|
| grimm2 escreveu: | | Imprimir o oficial neste definição não dacerto. Uma ideia que eu tive seria imprimir eles pequenos e escanear novamente em altissima definição, ai pode ser que fique legal |
Então mas quem vai ter que resolver isso é a gráfica e não eu! Lá eles fazem o que for necessário para uma boa impressão. _________________
 |
|
|
 |
Rafus

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2008 Mensagens: 119 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 10:38 am Assunto: |
|
|
Não necessariamente...
Eles vão imprimir na melhor qualidade q a TUA imagem permitir, se não ficar bom a culpa é da tua imagem q tá em baixa qualidade. _________________ Rafus Skywalker Drac • Sand Clan • The Khan • Warlord • Jedi Master • Samurai • Paladin • Clan Champion • Master of the Force • Tactician • Master of Djem So Style • Cavalry • Pilot • Unique • Loyal |
|
|
 |
Blue Knight

Registrado: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 3318 Localização: São Paulo, SP
|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 9:40 pm Assunto: |
|
|
Erunno teria como cotar as impressões em Papel Couchê Brilho 150gr ou maior a gramatura.
Talvez saia mais barato que em Lona! _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 10:54 pm Assunto: |
|
|
| Blue Knight escreveu: | Erunno teria como cotar as impressões em Papel Couchê Brilho 150gr ou maior a gramatura.
Talvez saia mais barato que em Lona! |
Ahhhh rapaz....acabei de ser pego na receita.....Comprei AT-AT novinho na caixa e vuo ter que pagar $105!!!!! Ok, né? É a vida....quem mandou nascer nesse pais de merda e impostos injustos....mas enfim....
Por essas vou ter que arquivar temporariamente esse projeto. Mas ainda vou.
Explica melhor desses papéis que você fala....entendo pouco!!!! _________________
 |
|
|
 |
Blue Knight

|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 11:01 pm Assunto: |
|
|
Poxa que chato ... quanto você pagou por ele, o frete e a taxação? _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Qui Fev 04, 2010 11:05 pm Assunto: |
|
|
| Blue Knight escreveu: | | Poxa que chato ... quanto você pagou por ele, o frete e a taxação? |
Sei lá.....sério...recebi essa carta hoje eu nem fiz as contas....mas acho que ainda sim estou no lucro se eu fosse pagar tudo que veio. Não foi só o AT-AT..comprei também um Finger Baseball entre outras coisas....foi 3 kg o peso total. Fazer o quê???? Pagar a César, as coisas de César. _________________
 |
|
|
 |
Blue Knight

|
Enviada: Seg Fev 08, 2010 9:48 am Assunto: |
|
|
| Blue Knight escreveu: | Erunno teria como cotar as impressões em Papel Couchê Brilho 150gr ou maior a gramatura.
Talvez saia mais barato que em Lona! |
Erunno é tipo o papel do mapa mesmo ... _________________ "A vitória sem honra é a pior das derrotas"
*** Referências ***
Maquetes do Blue |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Sáb Mar 27, 2010 12:09 pm Assunto: |
|
|
Welll, welll, welll....
I didn't print any at all (yet)..but I bought some:
Qualidade fantástica!!!!!!!! Idêntico ao oficial!!!! Quiçá melhor!!!!!! Super profissional! LINDO LINDO!!!!!
Here comes my Galaxy Campaign!  _________________
 |
|
|
 |
vinicius
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2007 Mensagens: 1219
|
Enviada: Sáb Mar 27, 2010 12:33 pm Assunto: |
|
|
| Como você fez esses mapas!?!?!?!?!? Eu também queroooo! rs |
|
|
 |
Erunno Alcarinollo

|
Enviada: Sáb Mar 27, 2010 1:13 pm Assunto: |
|
|
| vinicius escreveu: | | Como você fez esses mapas!?!?!?!?!? Eu também queroooo! rs |
Foi uma das encomendas que eu fiz.
Miniature Market! _________________
 |
|
|
 |
vinicius
Registrado: Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2007 Mensagens: 1219
|
Enviada: Sáb Mar 27, 2010 2:30 pm Assunto: |
|
|
| Erunno Alcarinollo escreveu: | | vinicius escreveu: | | Como você fez esses mapas!?!?!?!?!? Eu também queroooo! rs |
Foi uma das encomendas que eu fiz.
Miniature Market! |
Ahh achei que você tinha mandado imprimir!
Esses mapas não são oficiais né? |
|
|
 |
grimm2
|
Enviada: Sáb Mar 27, 2010 3:21 pm Assunto: |
|
|
| Não são, eles são custons !!! |
|
|